Policia

Ciclista morre após ser atropelado por veículo em avenida de Lucas do Rio Verde

O atropelamento aconteceu por volta de 01h30, onde a polícia foi acionada e encontrou a vítima caída ao solo

Acidente Fatal | 22 de Janeiro de 2018 as 13h 26min
MT Agora - Cenário MT

Na madrugada do último domingo (21) um homem morreu após ser atropelado por um veículo Fiat Strada. O fato ocorreu na Avenida das Nações, bairro Parque das Américas, em Lucas do Rio Verde.

O atropelamento aconteceu por volta de 01h30, onde a polícia foi acionada e encontrou a vítima caída ao solo e o motorista do veículo. De acordo com informações da polícia, o condutor do carro relatou que seguia pela avenida, sentido a prefeitura, quando o ciclista saiu da ciclovia e foi para o meio da pista, ocasionando a colisão.

O local foi isolado e a Politec foi acionada para fazer as apurações do acidente. A vítima não portava nenhum documento.

OUTRO CASO

Na mesma avenida, uma jovem de apenas 18 anos morreu após ser atropelada por um veículo no dia  29/07/2015.  Karolain Floriano Marcon, trafegava de bicicleta pela lateral da avenida, em um trecho onde a ciclovia ainda estava em fase de construção. A vítima que estava usando fones de ouvido, não percebeu que um veículo estava trafegando no mesmo sentido e atravessou a avenida, quando foi colhida pelo carro.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Domingo

Lucas do Rio Verde, MT

Tempestades

26º

COTAÇÃO