Policia

Cinco motos furtadas do pátio da Ciretran são localizadas

Redação | 21 de Junho de 2012 as 06h 04min
MT Agora

A Polícia Militar de Lucas do Rio Verde recuperou, esta tarde, uma Honda CG Fan, escondida em um barracão abandonado, no setor industrial. Esta motocicleta é mais uma que foi furtada, na semana passada, do pátio da Ciretran local. Com esta, sobe para cinco o número de motos levadas do órgão de trânsito.

O chefe da Ciretran de Lucas do Rio Verde, Welber Diniz, lamentou o ocorrido e acredita que somente um investimento maior por parte do governo do Estado, em segurança no local, irá resolver o problema. "Tenho conversado com o corregedor da Ciretran, Carlos Cesar, para que providências sejam tomadas, principalmente, na contratação de seguranças para que fatos como estes não voltem a se repetir". 

Cinco motocicletas e várias placas de outras motos foram furtadas do pátio do órgão. O furto teria ocorrido na semana passada. O local é cercado por um muro e sobre o mesmo existem quatro fios de arame farpado. Para cometer o furto, os bandidos cortaram o arrame e passaram as motos por cima do muro.
A polícia acredita que outras motos tenham sido furtadas do pátio da Ciretran e prossegue as investigações.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Quarta Feira

Lucas do Rio Verde, MT

º

COTAÇÃO