Policia

Companhia de Segurança Institucional da PMMT celebra 15 anos

A principal atribuição dessa unidade é o policiamento ostensivo, de prevenção e repressão, nas diversas modalidades de viaturas(radiopatrulhamento), bicicleta e a pé, em toda área do Centro Político.

Cia Palácio | 11 de Abril de 2018 as 15h 06min
MT Agora - Polícia Militar-MT

Em solenidade realizada na tarde desta quinta-feira(12.04), às 17h, a 4ª Companhia Independente de Polícia Militar de Segurança Institucional celebra 15 anos de atuação na área do Centro Político Administrativo, onde estão sediados grande parte dos órgãos públicos federais e estaduais dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.

Unidade integrante do 1º CR (Comando Regional de Cuiabá), a 4ªCIPMSI, ou ‘Cia Palácio’, foi criada em 2003 pelo decreto 189, em substituição à 2ª Companhia do Batalhão de Polícia de Guardas.

A principal atribuição dessa unidade é o policiamento ostensivo, de prevenção e repressão, nas diversas modalidades de viaturas(radiopatrulhamento), bicicleta e a pé, em toda área do Centro Político. Também faz rondas no Parque das Águas.       

O comandante, major Osmário Cícero de Oliveira Júnior, observa que 4ª Cia tem um papel importante na manutenção e preservação da sensação de segurança vivenciada por cada servidor que no centro político administrativo trabalha, bem como às milhares de pessoas que diariamente recorrem aos órgãos públicos.

Recentemente a unidade passou por obras de reforma e melhorias nas instalações físicas.

COMENTARIOS

Guia MT

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Terça Feira

Lucas do Rio Verde, MT

º

COTAÇÃO