Policia

Corpo de adolescente de 16 anos que se afogou em rio é encontrado pelos bombeiros em MT

Jovem foi encontrada cerca de dois quilômetros de distância do local do afogamento. Mãe conseguiu ser socorrida e levada até a margem do rio.

Corpo Encontrado | 10 de Outubro de 2017 as 14h 16min
MT Agora - G1 MT

Corpo da adolescente de 16 anos, que se afogou no Rio Paraguai, foi encontrado pelos bombeiros em Barra do Bugres (Foto: TVCA/Reprodução)

O corpo de uma adolescente de 16 anos, que se afogou no Rio Paraguai, em Barra do Bugres, a 169 km de Cuiabá, foi encontrado nessa segunda-feira (9). A jovem foi encontrada aproximadamente dois quilômetros de distância do ponto de afogamento.

Segundo a mãe da adolescente, Cristiane dos Santos, a jovem estava nadando com a família no rio, quando se afogou. A mãe conta que onde a filha estava era um local raso, mas que ela decidiu ir para o meio do rio, onde a correnteza era muito forte.

O tio da adolescente, Edivaldo dos Santos, conta que algumas pessoas da família tentaram socorrer a jovem, mas não tiveram êxito. A mãe conseguiu ser socorrida e levada até a margem do rio.

“Elas estavam brincando e [ela] começou a rodar, tentamos socorrer, mas não conseguimos”, contou.

Barra do Bugres não tem um quartel do Corpo de Bombeiros. Os bombeiros de Tangará da Serra, a 242 km da capital, foram chamados e iniciaram as buscas nessa segunda-feira. Dois mergulhadores e um bombeiro fizeram o resgate do corpo da vítima. A família mora em Barra do Bugres.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Segunda Feira

Lucas do Rio Verde, MT

Tempo limpo

24º

COTAÇÃO