Policia

Corpo de mulher é encontrado as margens de rio em MT

A Polícia Civil de Cáceres localizou na tarde da última quarta-feira (27), o corpo de uma mulher as margens do rio Paraguai

Corpo Encontrado | 28 de Junho de 2018 as 16h 38min
MT Agora - Nortão Notícias

A Polícia Civil de Cáceres localizou na tarde da última quarta-feira (27), o corpo de uma mulher as margens do rio Paraguai, no bairro EMPA. Moradores que passavam pelo local avistaram o corpo e acionaram as autoridades.

Segundo informações, a mulher foi identificada como Maria Clarinda Queiroz, moradora ali mesmo do bairro, o marido da vítima informou que a mesma sofria de depressão. O caso deve ser investigado pela Polícia Judiciária Civil, já que uma mulher relatou que estava pescando com seus familiares, em um local próximo e ouviram gritos de socorro de uma mulher e foram até o local de onde vinham os gritos, mas não viram ninguém e que no barranco viram apenas uma bicicleta feminina, de cor verde e branca e um par de chinelos.

Após um tempo um homem se aproximou da família e relatou que encontrou o corpo de uma mulher dentro da água, imediatamente a polícia foi acionada.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Segunda Feira

Lucas do Rio Verde, MT

º

COTAÇÃO