Policia

Delegado nega crime de estupro em Lucas e diz que houve equívoco

O delegado disse que a suposta vítima e o suposto agressor foram ouvidos o que assegurou que não ocorreu o crime mencionado.

Equívoco | 13 de Setembro de 2018 as 22h 05min
Fonte: Expresso MT

O delegado Daniel dos Santos negou que tenha ocorrido estupro na rotatória da Rosa Mística conforme foi noticiado pela imprensa de Lucas do Rio Verde no início da semana. Uma jovem de 17 anos afirmou ter sido violentada após ser obrigada a entrar num veículo e levada até a rotatória, em local escuro, onde teria ocorrido o abuso.

Em conversa com a imprensa agora a pouco, o delegado afirmou que os crimes de estupro são sigilosos. Porém, em razão da polêmica criada em torno do assunto, que teria ocorrido no início da noite da última segunda-feira, optou por falar sobre o caso e explicar que houve um equívoco. “É um crime que não existiu, isso a gente afirma com 100% certeza e foi um equívoco na confecção da ocorrência”, declarou.

O delegado disse que a suposta vítima e o suposto agressor foram ouvidos o que assegurou que não ocorreu o crime mencionado.

Daniel afirmou que não há motivo para pânico e que nos últimos dias não houve registro de fatos similares ao que foi denunciado inicialmente como estupro, em que a pessoa teria sido abordada e levada para local ermo e violentada.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Domingo

Lucas do Rio Verde, MT

Tempo limpo

22º

COTAÇÃO