Policia

Desavença por vaga em mesa de sinuca quase termina em morte em Lucas do Rio Verde

De acordo com informações da Polícia Militar, a tentativa de homicídio foi motivada por um desentendimento num bar de Lucas do Rio Verde.

Tentativa De Homicídio | 12 de Junho de 2018 as 12h 10min
MT Agora - Expresso MT

A Polícia Militar prendeu ontem a tarde um dos suspeitos de terem tentado contra a vida de um motociclista na noite de domingo no setor industrial de Lucas do Rio Verde. De moto, dois homens perseguiram um casal e alvejaram o condutor da motocicleta no pescoço. Ele foi socorrido e encaminhado para atendimento médico no Hospital São Lucas. Não há informações sobre seu estado de saúde.

De acordo com informações da Polícia Militar, a tentativa de homicídio foi motivada por um desentendimento num bar de Lucas do Rio Verde. A vítima estava com uma mulher no estabelecimento quando se aproximou de um dos dois suspeitos pedindo para jogar uma partida de sinuca, já que todas as mesas estavam ocupadas. O outro suspeito então sugeriu à mulher que ambos deixassem o local, caso contrário, a vítima seria assassinada no próprio bar.

Diante da ameaça, a vítima e a companheira saíram do local em uma motocicleta. Entretanto, os dois saíram em seguida, seguindo o casal. À distância de um metro, o carona disparou contra o casal, acertando a vítima na altura do pescoço. Conforme informou a polícia, a mulher disse que um deles ainda retornou ao local do crime, ficando a certa distância, observando a vítima agonizar até serem socorridos.

Ao saber da prisão do colega, o outro suspeito empreendeu fuga e não havia sido localizado até agora. O suspeito detido foi reconhecido como sendo o condutor da motocicleta.

COMENTARIOS

Guia MT

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Domingo

Lucas do Rio Verde, MT

º

COTAÇÃO