Policia

Dois cães morrem envenenados e dona denuncia caso à polícia em MT

Mulher de 48 anos acusou irmão de dono de mercado de matar animais para tentar furtar a casa dela, em Cáceres. Caso ocorrer na madrugada de domingo (29).

Envenenados | 31 de Outubro de 2017 as 15h 35min
MT Agora - G1 MT

Dois cães foram encontrados mortos pela dona deles na manhã de domingo (29), no Bairro Boa Esperança, em Cáceres, a 220 km de Cuiabá. A mulher de 48 anos, que trabalha como revendedora, denunciou o caso à Polícia Civil e acusou o irmão de um empresário da região de ter assassinado os animais.

Em relato feito à polícia, a vendedora disse ouviu os cães latindo muito no início da madrugada, no quintal da casa dela. Logo depois, o barulho cessou e ela voltou a dormir, acordando horas mais tarde, quando um deles começou a se chocar contra a porta da casa.

Segundo a mulher, ao abrir a porta da casa, se deparou com um dos cães agonizando e o outro já morto no quintal, próximo de um rato morto. Próximo ao muro, ela percebeu que haviam pegadas. Por esse motivo, a mulher disse que desconfia de que os animais foram envenenados por alguém que, por saber que ela atua como revendedora, tentava furtar os produtos que ela guarda dentro de casa.

A vendedora afirmou à polícia que suspeita do irmão do dono do mercado porque ele já foi visto cometendo furtos nas imediações do bairro, recentemente. O caso deve ser investigado pela polícia.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Domingo

Lucas do Rio Verde, MT

Tempestades

27º

COTAÇÃO