Policia

Dois homens são mortos em confronto com a polícia após tentarem roubar casa de policial do Bope em MT

Segundo a Polícia Militar, outros dois homens e uma mulher também foram presos durante as buscas. Policial do Bope foi abordado por três assaltantes na porta da casa dele.

Confronto | 25 de Janeiro de 2018 as 14h 36min
MT Agora - Denise Soares | G1

Dois homens foram mortos em confronto com policiais militares no início da noite dessa quarta-feira (24), em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, os dois suspeitos foram abordados por policiais e reagiram atirando contra os militares.

Eles teriam participação na tentativa de assalto à casa de um policial do Batalhão de Operações Especiais (Bope).

Segundo a Polícia Militar, outros dois homens e uma mulher também foram presos durante as buscas.

A abordagem foi feita durante buscas aos assaltantes. Pela manhã de quarta-feira, o policial do Bope estava na casa dele, na região do Bairro Asa Bela, em Várzea Grande, quando foi surpreendido por três assaltantes ao abrir a porta da residência.

Os suspeitos anunciaram o assalto e pretendiam roubar a caminhonete do policial. O militar reagiu e baleou um dos três suspeitos. Os outros dois conseguiram fugir.

Ele chamou uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que socorreu o assaltante até o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG).

Ainda conforme a PM, no final da tarde, os policiais receberam a informação que um dos suspeitos teria procurado atendimento médico na Policlínica do Bairro Verdão, em Cuiabá.

A polícia foi até a unidade e confirmou que se tratava do suspeito que tentou roubar a casa do militar do Bope. Ele já tinha recebido atendimento médico, foi preso e encaminhado à Polícia Civil.

Já no início da noite, os policiais receberam outra informação sobre outros suspeitos que estariam em uma casa no Bairro Jardim Eldorado, em Várzea Grande. Os policiais do Bope foram recebidos a tiros pelos suspeitos e houve confronto.

Os dois suspeitos foram baleados e socorridos ao PSMVG. No entanto, os médicos constaram a morte de cada um. Uma mulher que estava na casa foi presa e a polícia apreendeu dois revólveres usados pelos suspeitos no confronto.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Domingo

Lucas do Rio Verde, MT

Tempestades

26º

COTAÇÃO