Policia

Dois suspeitos são presos com simulacro, acusados de roubos em Lucas do Rio Verde

O simulacro de arma de fogo na verdade era uma pistola de pressão adaptada e com uma munição calibre 22

Presos com Simulacro | 08 de Março de 2018 as 13h 34min
MT Agora - Atitude Fm

A tarde desta quarta-feira, dia 07, foi de muito trabalho para a Polícia Militar de Lucas do Rio Verde.

Logo às 13h, uma moça foi surpreendida por um rapaz conseguiu furtar o seu celular, no momento em que ela o deixou de lado em um banco. A PM foi acionada e o suspeito preso.

Momentos depois um acidente envolvendo duas motos, deixou um senhora de idade ferida no chão. O motoqueiro que conduzia a outra moto, não prestou socorro e abandonou o local, mas instantes após foi detido por militares e conduzido até a Delegacia de Polícia.

Às 13h30, os PMs foi acionados via 190, que dois rapazes estavam de calça jeans e camisa de manga comprida, em uma moto e em atitude suspeita. Eles foram abordados, e os policiais encontraram com eles um simulacro de arma de fogo, que na verdade era uma pistola de pressão adaptada e com uma munição calibre 22. Eles foram conduzidos até ao Batalhão da Polícia e lá foram identificados como os autores de um roubo acontecido no dia anterior em Lucas do Rio Verde, onde teriam rendido um rapaz na porta de casa e levado sua motocicleta.

Presos, eles são suspeitos por praticarem outros roubos na cidade, pois um deles já tem passagem policial pelo mesmo crime.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Sexta Feira

Lucas do Rio Verde, MT

Tempestades

29º

COTAÇÃO