Policia

Dois homens são assassinados a facadas e tiros em Várzea Grande (MT)

Um deles foi atingido por, pelo menos, oito facadas, sendo sete na região do tórax e um no rosto. Crimes ocorreram no mesmo bairro em intervalo de uma hora.

Assassinato | 06 de Novembro de 2018 as 21h 53min
Fonte: G1 MT

Um dos corpos estava em uma casa no Bairro Cohab João Baracat, em Várzea Grande — Foto: Polícia Militar de Mato Grosso/2º Comando Regional

Dois homens foram assassinados a facadas e tiros na madrugada desta terça-feira (6) em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, os assassinatos ocorreram no mesmo bairro em um intervalo de uma hora.

Os crimes ocorreram entre 1h e 2h desta terça-feira no Bairro Cohab João Baracat.

O primeiro assassinato ocorreu na Rua Aleixo Pedroso da Silva. Um homem, que não teve a identidade divulgada pela polícia, foi morto dentro de uma casa.

O local foi isolado e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas os médicos confirmaram a morte da vítima.

Os médicos e policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) informaram que o homem foi atingido por, pelo menos, oito facadas, sendo sete na região do tórax e um no rosto.

A faca usada no crime foi apreendida perto do local. A segunda vítima foi encontrada morta a tiros cerca de uma hora depois do primeiro assassinato.

O homem, que também não teve a identidade divulgada, foi assassinado a tiros. Os corpos foram enviados ao Instituto Médico Legal (IML).

Até o início da manhã não havia informação sobre motivação dos crimes ou se alguém foi preso pelos policiais.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Domingo

Lucas do Rio Verde, MT

º

COTAÇÃO