Assassinato

Dois homens são assassinados a facadas e tiros em Várzea Grande (MT)

Um deles foi atingido por, pelo menos, oito facadas, sendo sete na região do tórax e um no rosto. Crimes ocorreram no mesmo bairro em intervalo de uma hora.

06 de Novembro de 2018 as 21h 53min

Um dos corpos estava em uma casa no Bairro Cohab João Baracat, em Várzea Grande — Foto: Polícia Militar de Mato Grosso/2º Comando Regional

Dois homens foram assassinados a facadas e tiros na madrugada desta terça-feira (6) em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, os assassinatos ocorreram no mesmo bairro em um intervalo de uma hora.

Os crimes ocorreram entre 1h e 2h desta terça-feira no Bairro Cohab João Baracat.

O primeiro assassinato ocorreu na Rua Aleixo Pedroso da Silva. Um homem, que não teve a identidade divulgada pela polícia, foi morto dentro de uma casa.

O local foi isolado e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas os médicos confirmaram a morte da vítima.

Os médicos e policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) informaram que o homem foi atingido por, pelo menos, oito facadas, sendo sete na região do tórax e um no rosto.

A faca usada no crime foi apreendida perto do local. A segunda vítima foi encontrada morta a tiros cerca de uma hora depois do primeiro assassinato.

O homem, que também não teve a identidade divulgada, foi assassinado a tiros. Os corpos foram enviados ao Instituto Médico Legal (IML).

Até o início da manhã não havia informação sobre motivação dos crimes ou se alguém foi preso pelos policiais.

Fonte: G1 MT

COMENTARIOS

Guia MT

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

COTAÇÃO