Policia

Dono de lava-jato é assassinado enquanto dirigia caminhonete de cliente em MT

Juliano Sousa Marchesi, de 41 anos, bateu caminhonete em poste após ser atingido com vários tiros. Na fuga, suspeitos do crime bateram em outra moto e duas jovens ficaram feridas.

Assassinato | 25 de Setembro de 2017 as 12h 27min
MT Agora - G1 MT

Caminhonete bateu em poste depois que empresário foi atingido com vários tiros (Foto: Joner Campos/ Cáceres Notícias)

O empresário Juliano Sousa Marchesi, de 41 anos, foi morto a tiros no Bairro Cavalhada, em Cáceres, a 220 km de Cuiabá, nesse sábado (23). Segundo a Polícia Civil, ele conduzia uma caminhonete Hilux quando foi baleado várias vezes. O veículo bateu em um poste de energia. A polícia investiga a motivação do crime e busca identificar os autores do homicídio.

Juliano era dono de um lava-jato em Cáceres e, segundo testemunhas, a caminhonete em que ele estava era de cliente. Ele levava o veículo para a entrega quando foi morto.

Testemunhas ainda disseram à polícia que dois homens em uma motocicleta se aproximaram da caminhonete e um deles disparou várias vezes contra a vítima, que estava sozinha no veículo.

Depois dos disparos, os homens deixaram o local rapidamente e, na fuga, causaram um acidente. Eles não pararam no cruzamento e bateram em outra motocicleta. As duas jovens de 21 e 23 anos, que estavam na outra moto, ficaram feridas e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros.

Após o acidente, os dois homens se levantaram rapidamente e deixaram o local.

Nenhum suspeito do assassinato havia sido preso até a publicação desta reportagem.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Terça Feira

Lucas do Rio Verde, MT

Parcialmente nublado

31º

COTAÇÃO