Policia

Duas menores são apreendidas por tráfico em Lucas

A Polícia Militar foi acionada com a denúncia de que haviam mulheres praticando a comercialização de entorpecentes.

Tráfico de Drogas | 08 de Janeiro de 2018 as 09h 48min
MT Agora - Sérgio Nery | Leia Lucas

A apreensão aconteceu ainda na noite do ultimo sábado, depois que a Polícia Militar em Lucas do Rio Verde foi acionada com a denúncia de que na Avenida Goiás, bairro Jardim das Palmeira haviam mulheres praticando a comercialização de entorpecentes.

A equipe do Grupo de Apoio foi ao local indicado e visualizou duas mulheres em atitude suspeita, e realizou a abordagem à dupla. Em busca pessoal, foram encontrados em suas roupas, duas pedras de pasta base de cocaína e a quantia de R$ 365,15 em dinheiro trocado, indícios fortes da prática do ilícito denunciado.

Foi solicitada a presença de uma Militar do sexo feminino ao Batalhão da PM para efetuar uma busca mais minuciosa nas suspeitas. Novas porções de substância entorpecente foram  encontradas durante essa revista mais precisa.

Diante da materialidade do crime de tráfico de drogas, denunciado via 190, as menores, uma 13 e outra com 17 anos receberam voz de prisão e foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis ao caso. 

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Sexta Feira

Lucas do Rio Verde, MT

Tempestades

24º

COTAÇÃO