Policia
Duas mulheres são encontradas amarradas e mortas às margens de rio em MT
Outros dois homens foram assassinados horas antes desse crime. Mulheres tinham perfurações de arma de fogo na cabeça e não tinham documentos pessoais.
Violência | 04 de Outubro de 2018 as 00h 29min
Fonte: Denise Soares | G1 MT

Duas mulheres foram encontradas mortas às margens do Rio Cuiabá no final da manhã desta quarta-feira (3) em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Segundo informações da Polícia Militar e da Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), as vítimas estavam amarradas.
Os corpos foram achados horas depois de outro crime que deixou dois homens mortos e ainda dois feridos, também em Várzea Grande. A DHPP apura se os quatro assassinatos têm relação. Em nenhum dos casos alguém foi identificado ou preso suspeito de cometer o crime.
Os crimes estão caracterizados como execução e serão investigados. Os nomes das quatro vítimas, todas jovens na faixa de 20 a 25 anos, não foram divulgados pela polícia.
De acordo com a polícia, os corpos das mulheres estavam às margens do rio, no Bairro Carrapicho. Elas tinham perfurações de arma de fogo na cabeça e não carregavam nenhuma documentação.
O delegado Frederico Murta, da DHPP, atendeu aos dois casos. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).
Execução em Várzea Grande
Por volta de 8h30, dois homens foram assassinados e outros dois ficaram feridos após serem baleados dentro de uma casa na Rua Miguel Leite, no Centro de Várzea Grande.
Moradores ligaram para o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) afirmando que viram três homens encapuzados e armados entrando nessa residência.
Quando a PM chegou encontrou duas pessoas, aparentemente já mortas e outras duas feridas, ainda com vida.
Os quatro estavam no mesmo cômodo. Dois estavam caídos no chão e outros dois estavam sobre colchões jogados no chão. A DHPP estima que pelo menos 15 disparos de duas armas diferentes foram feitos no local.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou os dois jovens que sobreviveram até o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG). Eles foram identificados como Vitor Santana dos Santos, de 20 anos, e Junior da Silva Pereira, de 23 anos.
A assessoria do Pronto-Socorro informou ao G1 que Vitor passa por procedimento cirúrgico para retirada das balas. O estado de saúde dele é considerado estável. Já Júnior não teve ferimentos graves, mas está no box de emergência em observação.
COMENTARIOS
Mais de Policia
Suspeito de tentativa de feminicídio deu nome falso para entrar em prédio na Barra, diz irmão da vítima
Segundo o controle de entrada e saída de visitantes do edifício, Vinícius Batista Serra, de 27 anos, deu nome de Felipe para entrar no prédio.
18 de Fevereiro de 2019 as 16h21Mulher é espancada por quase quatro horas no Rio e jovem é preso em flagrante
Elaine, de 55 anos, está internada e contou que conheceu o agressor, Vinícius Batista Serra, de 27, pelas redes sociais. Eles haviam dormido juntos após se encontrarem pela primeira vez.
18 de Fevereiro de 2019 as 16h18Homem tenta abusar de criança em Lucas do Rio Verde-MT
O crime teria ocorrido na residência da tia da criança, no bairro Jaime Seiti Fujji.
18 de Fevereiro de 2019 as 15h47Nova Mutum: taxista é encontrado morto com perfuração na nuca ao lado de veículo
O corpo do taxista estava a cerca de um metro do carro e foi constatado uma perfuração na região da nuca.
18 de Fevereiro de 2019 as 15h17Veja Mais