Policia

Dupla assalta chácara e mantém cinco pessoas reféns, sendo duas crianças em Lucas

De arma em punho, foram rendidos os funcionários e as crianças, em um pavilhão que serve de depósito para os equipamentos de trabalho.

Assalto a mão armada | 10 de Janeiro de 2014 as 12h 03min
MT Agora - Leia Lucas

A dupla chegou à chácara por volta das 19:00 horas desta quinta-feira, quando no local estavam a esposa e duas filhas do proprietário, além de dois funcionários. De arma em punho, foram rendidos os funcionários e as crianças, em um pavilhão que serve de depósito para os equipamentos de trabalho.

Um dos indivíduos foi até a casa e dominou a mulher, trazendo-a para junto dos demais. Ela então começou a passar mal, e nesse momento, foi levada com as filhas para a cama, onde foram amarradas.

Segundo as vitimas os indivíduos estavam sempre de arma em punho, encapuzados e bastante fortes, perguntavam de uma caminhonete, mas esse veículo não estava no local. O marido da mulher estava fazendo uma entrega de alevinos com outro funcionário, e chegou à casa por volta das 22:00 horas.

Ao descerem do caminhão, os dois também foram rendidos pelos assaltantes, com violência. Novamente os bandidos perguntaram da caminhonete, e queriam dinheiro. O homem justificou que o veiculo estava na oficina, e teria recebido um cheque pela entrega dos alevinos.

Diante disso, os ladrões tomaram outro veículo, um Fiat Palio prata, ano 2013, e carregaram o veiculo com um televisor, notebook, notebook, 4 celulares, 15 folhas de cheque em branco, um motor de popa e cerca de 600 reais em dinheiro.

Eles demonstraram ter conhecimento da rotina da família e dos trabalhos realizados na chácara, ao pedir uma caminhonete e dinheiro. Como a chegada dos homens não foi notada, é possível que eles tenham sido deixados na entrada da chácara por outro veiculo.

A ação se assemelha ao assalto realizado no Bairro Parque das Emas, no inicio da semana, e não é descartada uma ligação entre os fatos. Naquele assalto, foram levados aparelhos eletrônicos e uma caminhonete S-10, abandonada horas depois na estrada que leva à Comunidade Morocó.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Segunda Feira

Lucas do Rio Verde, MT

Tempo nublado

24º

COTAÇÃO