Policia

Dupla é detida após assaltar loja de eletrodomésticos no centro de Lucas do Rio Verde

Eles chegaram a apanhar dois aparelhos de telefone celular do mostruário da loja e roubado cerca de R$ 680 do caixa, mas foram detidos na fuga.

Ação Policial | 01 de Dezembro de 2017 as 19h 57min
MT Agora - Expresso MT

Dois rapazes foram detidos agora a pouco após assaltarem uma loja de eletrodomésticos no centro de Lucas do Rio Verde. Eles chegaram a apanhar dois aparelhos de telefone celular do mostruário da loja e roubado cerca de R$ 680 do caixa, mas foram detidos na fuga.

Os dois indivíduos chegaram à loja numa motocicleta Honda CG Titan de cor preta. De capacete, eles invadiram o local e enquanto um foi ao caixa o outro foi ao mostruário de telefones celular quebrando a bancada e subtraindo dois aparelhos. De arma em punho, o indivíduo que foi ao caixa exigiu todo o dinheiro disponível. Havia clientes no interior da loja, mas ninguém chegou a ser abordado pela dupla.

Quando se preparavam para fugir, eles foram surpreendidos com a chegada da polícia, acionada por funcionários da empresa. Um deles chegou a tentar fugir, passando por dentro da loja, mas acabou detido.

Além da recuperação do dinheiro e aparelhos de telefone celular, os policiais apreenderam com a dupla um revolver, um simulacro de arma de fogo e a motocicleta usada no roubo. A dupla será encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil que passa a investigar o roubo.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Quarta Feira

Lucas do Rio Verde, MT

º

COTAÇÃO