Policia

Dupla é presa acusada de tráfico de drogas delivery em Lucas do Rio Verde

Dupla é presa após denúncia anônima e descoberta de serviço de entrega a domicílio

Drogas Delivery | 12 de Abril de 2018 as 10h 47min
MT Agora - Cenário MT

A Polícia Militar de Lucas do Rio Verde informa que prendeu na tarde desta terça-feira (10), em ação conjunta com a Polícia Civil, uma dupla de rapazes acusados de tráfico de drogas.

A prisão ocorreu após a polícia receber denúncia de havia um ponto de comercialização de entorpecentes. Equipes policiais passaram a monitorar o local suspeito e identificou um dos acusados, além de constatar a veracidade das informações recebidas através dos denunciantes.

Conforme relatos apurados, a princípio, para despistar os policiais, o acusado chegou a mudar o local de vendas das drogas para a Avenina Mato Grosso do Sul, mas logo foi descoberto novamente, sendo obrigado a se mudar novamente, agora para Avenida Itanhangá, contando com a ajuda do segundo acusado, que passou a fazer a entrega do tráfico usando uma motocicleta através de uma espécie de serviço delivery.

Fazendo a abordagem à residência que servia de base de operações para a dupla, a equipe policial encontrou, prontos para comercialização, 3,3 kg de maconha, uma balança de precisão, um notebook, uma TV de 32 polegadas e um vídeo game.

COMENTARIOS

Guia MT

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Terça Feira

Lucas do Rio Verde, MT

º

COTAÇÃO