Policia

Dupla de Nova Mutum foge da polícia, atropela motociclista e é detida em Lucas do Rio Verde

Aos policiais os dois relataram que são moradores de Nova Mutum e estariam em Lucas para cometer um roubo.

Perseguição Policial | 06 de Novembro de 2018 as 20h 42min
Fonte: Rádio Regional FM

Na tarde desta segunda-feira (05), as polícias Civil e Militar de Lucas do Rio Verde intensificavam as buscas aos três assaltantes de Nova Mutum que roubaram uma residência no Bairro Bandeirantes no domingo (04), quando se depararam com dois rapazes em atitude suspeita conduzindo um veículo Fiat Palio, de cor azul marinho, no Jardim Imperial.

Ao avistar os policiais, os suspeitos empreenderam fuga a acabaram atropelando uma mulher, e estava em uma moto Honda Biz. O Corpo de Bombeiros foi acionado e a encaminhou ao PSF Central com escoriações pelo corpo.

Após o acidente, o carro ficou em cima de um canteiro na avenida e os suspeitos fugiram a pé pulando os muros das residências até que foram detidos pelos policiais. Aos policiais os dois relataram que são moradores de Nova Mutum e estariam em Lucas para cometer um roubo. Segundo informações, os dois não foram reconhecidos pelas vítimas como participantes do assalto em Lucas no domingo, mas a polícia está investigando se eles tiveram alguma participação nesse crime.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Domingo

Lucas do Rio Verde, MT

º

COTAÇÃO