Policia

Em Lucas: Comparsa da dupla que roubava caminhonetes é detido com réplicas de arma

A equipe integrada das Polícias Civil e Militar de Lucas do Rio Verde ainda em investigação quanto ao caso do grupo criminoso que realizava roubos e furtos de caminhonetes e residências na cidade,

Ação Policial | 30 de Novembro de 2017 as 18h 46min
MT Agora - Cenário MT

A equipe integrada das Polícias Civil e Militar de Lucas do Rio Verde ainda em investigação quanto ao caso do grupo criminoso que realizava roubos e furtos de caminhonetes e residências na cidade, realizou a apreensão de mais um integrante.

De acordo com os investigadores, o comparsa é um menor de idade e foi detido no mesmo bairro que a dupla, no Parque das Araras. Na residência os policiais encontraram uma trouxa de maconha e duas réplicas de arma de fogo, sendo uma tipo espingarda cal. 12 e uma pistola taurus 9mm, além de várias joias.

Os policiais descobriram que a residência que o menor foi encontrado foi alugada por um dos suspeitos que já está preso. O local era usado para esconder os objetos roubados/furtados e também para articulações de novos crimes. Na casa, os policiais encontraram documentos pessoais de outro suspeito de integrar a organização criminosa. As investigações seguem no sentido de localizar e prender o infrator.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Quarta Feira

Lucas do Rio Verde, MT

º

COTAÇÃO