Policia

Em Lucas: homens são detidos por descaminho de defensivos agrícolas

A polícia chegou á propriedade rural, por meio de um chamado de lesão corporal, onde uma mulher estava sendo agredida pelo esposo

Descaminho | 26 de Dezembro de 2017 as 09h 24min
MT Agora - Cenário MT

Policiais Militares do 13º Batalhão realizaram a apreensão de grande quantidade de defensivos agrícolas em uma propriedade rural em Lucas do Rio Verde-MT.

Todos os produtos, supostamente, foram contrabandeados do Paraguai, cujas composições químicas são de uso restritos no Brasil. Ao todo foram apreendidos: 46 unidades (1kg cada) de inseticida Vésper 100 W/G; 60 unidades (500 gramas cada) SOLAR 70 e 04 unidades (1kg cada) de Differ.

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia chegou á propriedade rural, por meio de um chamado de lesão corporal, onde uma mulher estava sendo agredida pelo esposo, funcionário da fazenda.

Durante a diligência sobre a ocorrência de ‘Maria da Penha’, os PMs descobriram que na propriedade rural estavam sendo armazenados os produtos contrabandeados do país vizinho. Os defensivos estavam armazenados em sacos e cobertos por lonas em uma região de mata.

Diante do flagrante, o produtor rural, responsável pela fazenda, foi encaminhado juntamente com seu funcionário até o 13º Batalhão. Ainda com o dono da fazenda foram encontrados R$ 4,6 mil em cheques.

Os suspeitos foram conduzidos até a delegacia judiciária civil para as providencias cabíveis.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Sexta Feira

Lucas do Rio Verde, MT

Tempestades

24º

COTAÇÃO