Policia

Em Lucas: Menor é detida após desembarcar na rodoviária com entorpecente

A menor poderá responder por tráfico de drogas, desobediência e desacato à guarnição.

Tráfico De Drogas | 09 de Outubro de 2017 as 12h 52min
MT Agora - Cenário MT

No final da tarde do último sábado (07) a polícia militar recebeu informação dando conta de que uma menor (16 anos) teria chegado em Lucas do Rio Verde e desembarcado na rodoviária, supostamente trazendo consigo entorpecentes.

Diante disso, a guarnição realizou diligências com intuito de realizar abordagens e verificar o teor da denúncia. Contudo, durante o deslocamento a GU PM recebeu um novo informe do COPOM que a adolescente estaria transitando com mais dois suspeitos utilizando bicicletas. A guarnição conseguiu visualizar os suspeitos, bem como foi realizada abordagem e busca pessoal, sendo que antes um suspeito de 19 anos, dispensou um cigarro artesanal de substância análoga a maconha, bem como um pedaço de substância análoga a pasta base de cocaína.

A menor, por sua vez não aceitou as ordens claras e diretas, sendo então desferido palavras de baixo calão em desfavor dos agentes de segurança, onde após alguns instantes a mesma tentou de forma injusta morder o profissional de segurança pública, sendo então necessário o uso moderado e proporcional da força para conter está injusta agressão.

Na sacola da menor foi encontrado 01 (um) grande pedaço de substância análoga a pasta base de cocaína com aproximadamente 36 gramas e R$ 13 reais em moeda nacional. Diante do exposto, todos foram encaminhados ao BPM para lavratura do BO PM.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Domingo

Lucas do Rio Verde, MT

Tempo limpo

25º

COTAÇÃO