Policia

Empresário assassinado a tiros em Lucas do Rio Verde será sepultado em São Paulo

Ele era dono de fazendas na região Norte de mato Grosso e também de uma revenda de agrotóxicos em Lucas do Rio Verde.

Foi Assassinado | 14 de Agosto de 2018 as 15h 52min
Fonte: Só Notícias

João Carlos Ribeiro, 55 anos, está sendo velado na capela da funerária Lucas do Rio Verde, no bairro Cidade Nova, até às 17h, depois, será trasladado para Santo André, em São Paulo. Ele era dono de fazendas na região Norte de mato Grosso e também de uma revenda de agrotóxicos em Lucas do Rio Verde.

O empresário foi assassinado, ontem por volta das 23h30, na Rua Tatuí, bairro Menino Deus. De acordo com informações da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, ele foi atingido por pelo menos três disparos de arma de fogo, que acertam o peito e o rosto. Chegou a ser socorrido pelos bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada no hospital.

A motivação do crime é desconhecida. Um investigador da Polícia Civil, informou,  que as equipes estão na rua, mas ainda há poucas informações sobre o crime e o atirador ainda não foi identificado.

Estão sendo apuradas duas versões para o homicídio. A primeira é que a vítima estaria no seu escritório em companhia do assassino, teria havido uma discussão e quando foi entrar em sua caminhonete foi atingida pelos disparos. Já a segunda hipótese é que ambos estariam dentro do veículo, quando começou discussão e o assassino atirou contra o empresário que tentou correr e caiu na calçada.

A caminhonete foi levada à delegacia e deve ser periciada.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Terça Feira

Lucas do Rio Verde, MT

º

COTAÇÃO