Policia

Ex-namorado suspeito de espancar jovem dentro de carro em MT é preso ao planejar fuga para os EUA

Para fugir do ex, jovem puxou volante do carro e provocou acidente. Ela foi levada encaminhada ao Hospital Regional de Sinop com ferimentos nos braços, pernas, pescoço, dentes e no rosto.

Ação Rápida | 29 de Maio de 2018 as 11h 55min
MT Agora - G1

Em jovem foi preso suspeito de ter espancado a ex-namorada foi preso nessa segunda-feira (28) em flagrante na rodoviária de Lucas do Rio Verde. Ele estava em viagem com destino à Cuiabá tinha planos de seguir para os Estados Unidos.

O crime ocorreu na noite de domingo (27) em Sinop. A vítima, de 23 anos, disse à Polícia Civil que o acusado de 23 anos, a chamou para sair e que, quando estavam no carro, ele passou a agredi-la com socos e empurrões. Em um ato de desespero, a vítima declarou ter puxado o volante do carro, momento em que o automóvel bateu em uma árvore no Bairro Jardim Paulista. A jovem conseguiu fugir e procurou socorro em uma casa.

O suspeito tentou segurá-la, mas desistiu e saiu em disparada com o carro. A mulher foi encaminhada ao Hospital Regional de Sinop com ferimentos nos braços, pernas, pescoço, dentes e no rosto. A Polícia Civil não informou se o suspeito já foi ouvido. O G1 não localizou o advogado dele.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Sexta Feira

Lucas do Rio Verde, MT

Tempestades

29º

COTAÇÃO