Policia
Ex é suspeito de incendiar quarto de mulher em MT e deixar bilhete com ameaça: ''Volto pra te matar''
A vítima não estava na casa e viajava no momento do incêndio. O suspeito não foi localizado pelos investigadores até o início da tarde desta sexta-feira.
Incêndio Criminoso | 09 de Fevereiro de 2019 as 16h 23min
Fonte: Eduardo Kotaki | TV Centro América

Um homem é suspeito de ter incendiado o quarto da ex-mulher dele na manhã desta sexta-feira (8) em uma quitinete em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá. Segundo informações do Corpo de Bombeiros e Polícia Civil, o suspeito ainda deixou um bilhete colado na parede da porta da entrada da casa com um recado: 'Volto pra te matar, Sandra'.
A vítima não estava na casa e viajava no momento do incêndio. O caso foi registrado no começo da manhã no Bairro Jardim Dona Júlia. O suspeito não foi localizado pelos investigadores até o início da tarde desta sexta-feira. Ninguém ficou ferido.
Vizinhos da vítima viram a fumaça e chamaram os bombeiros. O fogo começou em um dos quartos da quitinete da vítima, que fica nos fundos de uma construção. Vários objetos e pertences foram destruídos pelas chamas, além de móveis, eletrodomésticos, colchão, fogão e forro.
Os bombeiros constataram um cheiro forte de gás e pediram que vizinhos saíssem de perto, já que havia risco de inalar o produto.
“O fogo iniciou no quarto, mas evitamos que se alastrasse para outros cômodos. O fogo não se propagou para o interior pois as janelas e portas estavam fechadas”, comentou o sargento dos bombeiros, Wilson de Oliveira.
Enquanto combatiam o fogo, os bombeiros encontraram o bilhete e comunicaram os policiais acreditando que se tratava de um incêndio criminoso.
O vidro do quarto foi quebrado. Por telefone, a vítima, identificada como Sandra, disse que terminou o relacionamento na quinta-feira (7) e viajou para a cidade de Santo Afonso, a 266 km de Cuiabá.
Ela afirmou à polícia que desconfia que o ex tenha feito o ataque.
“A suspeita é que seja ele [o autor do crime]. Ela sabe onde ele está, mas está com muito medo de voltar para Tangará da Serra. Se trata de uma pessoa perigosa”, declarou o investigador da Polícia Civil, Lázaro Ribeiro.

COMENTARIOS
Mais de Policia
Motorista é preso suspeito dirigir bêbado, atropelar e arrastar homem por 1 km em Goiás
Segundo a PM, condutor só parou porque foi fechado por outros motoristas. Ele alegou aos policiais que não viu a vítima, que foi socorrida, mas morreu a caminho de um hospital.
16 de Fevereiro de 2019 as 16h21Forte esquema de segurança marca passagem de vice-presidente Mourão por Sorriso
O Aeroporto Regional Adolino Bedin de Sorriso foi interditado.
15 de Fevereiro de 2019 as 15h18Homem é esfaqueado durante assalto, mas recusa atendimento médico em Lucas do Rio Verde
O crime ocorreu nas proximidades da rodoviária de Lucas do Rio Verde.
15 de Fevereiro de 2019 as 14h36Polícia Militar cumpre mandado de prisão contra homem de 30 anos em Lucas
Não foi informado o motivo pelo qual foi cumprido o mandado de prisão.
15 de Fevereiro de 2019 as 14h32Veja Mais