Policia

Força Tática prende três e encontra maconha plantada em vasos

Dois dos acusados entregavam maconha e pasta base de cocaína de motocicleta.

Tráfico De Drogas | 05 de Agosto de 2016 as 02h 45min
MT Agora - PM-MT

A plantação de maconha foi encontrada após dois suspeitos serem flagrados traficando

Em Sinop policiais da Força Tática do 3º Comando Regional descobriram uma pequena plantação doméstica de maconha. A descoberta aconteceu após a prisão de dois homens que entregavam droga na manhã desta quarta-feira (03.08).

Utilizando recipientes de sorvete e garrafas pet como vasos, D.G. cultivava cinco pés da erva entorpecente em sua residência, no bairro Vila Lobos. Os dois rapazes que estavam traficando em uma motocicleta Biz, com os quais foram apreendidas uma porção grande de maconha e outra de pasta base, apontaram D.G. como fornecedor da droga.

A dupla contou que pagou R$ 150 nas porções apreendidas e as revenderiam para outros usuários. Além da plantação, na casa de D.G. os policiais localizaram outra porção grande de substância análoga a maconha e R$ 170 em notas de 50 e 20 reais, além de três aparelhos celulares.

Operação

No município de Sorriso, também e área de atuação do 3º CR, policiais da Força Tática apreenderam três armas de fogo as, um simulacro, porções de droga e deteve sete pessoas para averiguação.  

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Sexta Feira

Lucas do Rio Verde, MT

Tempestades

31º

COTAÇÃO