Policia

Fugitivo do RS é preso em Lucas do Rio Verde

O suspeito foi visualizado no Bairro Bandeirantes e a Polícia passou a monitorar o homem, que fugiu de uma abordagem

Ação Rápida | 20 de Fevereiro de 2018 as 13h 46min
MT Agora - Sérgio Nery | Leia Lucas

De acordo com informações da Polícia, as investigações sobre o paradeiro do fugitivo estavam em andamento há alguns dias. Havia a informação de que o homem se apresentava com um nome diferente do seu, em uma tentativa clara de driblar a justiça.

O suspeito foi visualizado no Bairro Bandeirantes e a Polícia passou a monitorar o homem, que fugiu de uma abordagem. Na fuga, onde utilizou um automóvel Astra, o suspeito empregava alta velocidade, e chegou a perder o controle do veiculo, mas se recuperou e continuou a fuga.

Viaturas das Polícias Civil e Militar acompanharam o fugitivo, emitindo ordens de parada, que o homem não obedecia. Na fuga ele seguia pela rodovia BR 163, mas decidiu entrar pela Avenida das Nações, rumo à Prefeitura de Lucas.

Nas imediações da sede do executivo municipal ele foi dominado e preso. Ele deverá responder por crimes como direção perigosa e desobedecer à ordens policiais. Não foi informado por qual crime ele era procurado no estado do Rio Grande do Sul. Em Lucas do Rio  Verde, o homem que se apresentava com o nome de Gustavo já tinha praticado crime de estelionato.

COMENTARIOS

Guia MT

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Quinta Feira

Lucas do Rio Verde, MT

º

COTAÇÃO