Policia

Furto de mais de 100 computadores, 10 TVs e medicamentos da Secretaria de Saúde de Cuiabá é investigado

Conforme a denúncia, os equipamentos foram furtados do estoque do órgão. Criminosos viraram as câmeras para dificultar a identificação.

Denúncia | 14 de Novembro de 2017 as 11h 34min
MT Agora - G1 MT

Um furto ocorrido no setor de patrimônio da Secretaria de Saúde de Cuiabá, na noite do dia 9 do mês passado, está sendo investigado pela Polícia Civil. O estoque do órgão fica na Avenida Fernando Corrêa da Costa, na capital.

A denúncia do sumiço de equipamentos, entre eles mais de 100 computadores e 10 TVs, foi feita no dia seguinte pelos responsáveis pela Diretoria de Logística e Suprimentos e do Centro de Distribuição de Medicamentos e Insumos (CDMIC) da secretaria.

Um inquérito foi instaurado pela Delegacia de Roubos e Furtos de Cuiabá para tentar identificar os autores do crime. Até agora nenhum suspeito foi preso.

De acordo com o boletim de ocorrência, foram furtados 107 CPUs e 105 monitores de computadores, que seriam entregues às unidades de saúde do município, 10 TVs de 42 polegadas, além de um microfone, medicamentos, fraldas, leites e insumos.

O furto foi identificado por um funcionário responsável pelo estoque. Segundo a denúncia, não houve arrombamento. Os criminosos viraram as câmeras de segurança para que não fossem filmados.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Quinta Feira

Lucas do Rio Verde, MT

Tempo nublado

21º

COTAÇÃO