Policia

Genro é preso suspeito de mentir sobre assalto e planejar roubo de caminhonete do sogro em MT

Segundo as investigações o genro é suspeito de ter planejado o roubo em Chapada dos Guimarães. Ele teve a ajuda de um comparsa e dois adolescentes.

Inimigo Íntimo | 06 de Julho de 2018 as 18h 11min
MT Agora - G1 MT

Caminhonete do sogro que teria sido roubada com a ajuda de Henrique (Foto: Polícia Civil-MT)

Um jovem de 18 anos, foi preso, na quarta-feira (4) por suspeita de participação no roubo da caminhonete do sogro dele, em Chapada dos Guimarães, a 65 km de Cuiabá. Ele teria contado com o apoio de dois adolescentes, de 17 anos, e um homem que seria tio de um dos menores.

De acordo com a Polícia Civil, o fato ocorreu no dia 25 de junho. Henrique estaria sozinho na casa do sogro dele, quando os dois adolescentes armados supostamente teriam invadido a residência.

À época, ele contou que teria ficado refém dos menores, que levaram a caminhonete. O veículo foi encontrado no mesmo dia, e os adolescentes apreendidos.

Durante audiência de apresentação ao Ministério Público Estadual (MPE), os menores teriam apontado a participação de Henrique no crime e de seu comparsa de 28 anos, que era tio de um dos menores.

O comparsa é procurado pela polícia e acusado de vários outros crimes e teria sido o responsável por arquitetar o suposto assalto.

O dois foram iniciados por furto qualificado, fraude processual, associação armada, corrupção de menores e porte ilegal de arma.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Quarta Feira

Lucas do Rio Verde, MT

º

COTAÇÃO