Policia

Grávida é presa por tráfico de drogas em Lucas do Rio Verde

Próximo a um bar, a mulher foi flagrada pelos policiais e com ela eles encontraram uma porção de maconha, uma porção de pedra de base de cocaína e mais de de R$ 273,25 reais em dinheiro.

Tráfico de Drogas | 11 de Janeiro de 2018 as 08h 17min
MT Agora - Maryuska Pavão | Cenário MT

Policiais Militares do 13° Batalhão da PM de Lucas do Rio Verde realizaram a prisão de uma mulher de 32 anos gestante, no fim da tarde de ontem, quarta-feira (10), suspeita de tráfico de drogas entre os Bairros Rio Verde e Cidade Nova.

Próximo a um bar, a mulher foi flagrada pelos policiais e com ela eles encontraram uma porção de maconha, uma porção de pedra de base de cocaína e mais de de R$ 273,25 reais em dinheiro.

A suspeita foi encaminhada até o Batalhão, onde foi dado voz de prisão e em conversa com a Polícia, ela revelou que já fora detida outras vezes por crime de tráfico de drogas. A mulher confessou que tem quatro filhos, e que eles ficam aos cuidados da mãe. Ela disse que está no sétimo mês de sua quinta gestação. A suspeita foi conduzida para Delegacia de Polícia Judiciária Civil, onde está a disposição da Justiça.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Sexta Feira

Lucas do Rio Verde, MT

Tempestades

24º

COTAÇÃO