Policia

Homem atira na ex-esposa, nos sogros e se mata em seguida

Ele não aceitava término da relação; filho disse que eles estavam separados há mais de 20 dias.

Crime Bárbaro | 03 de Outubro de 2017 as 13h 41min
MT Agora - Mídia News

Um homem identificado como Ciro Pires de Camargo Filho, de 45 anos, se matou na manha desta segunda-feira (2), após atirar contra a ex-mulher e os ex-sogros, na região conhecida como Cinturão Verde, em Cuiabá.

Conforme informações do boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta das 10h.

A ex-esposa S.C.Q., de 40 anos, e os pais dela - S.G.Q., de 66, e M.C.Q., de 63 - foram socorridos com vida e encaminhados para o Pronto-Socorro da Capital.

Ciro foi encontrado enroscado em um arame farpado, em cima do revolver, que estava apenas com uma munição não deflagrada.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e retirou o homem da cerca, porém ele já estava sem vida.

Já o sogro foi encontrado na porta da casa, baleado com um tiro no tórax e outro no abdômen. A sogra foi encontrada no chão da cozinha, atingida no braço direito e no abdômen.

Segundo enfermeiros da unidade médica, M.C.Q e a filha estão passando por cirurgia. Já S.G.Q, não precisou de procedimentos cirúrgicos e está fora de perigo.

De acordo com o BO, o filho do casal contou que a sua mãe estava separada do suspeito há mais de 20 dias, porém ele não aceitava o término da relação.

O rapaz contou que ainda tentou imobilizar o pai, para que ele nao tirasse a própria vida, mas não conseguiu contê-lo.

O caso ainda será investigado Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Segunda Feira

Lucas do Rio Verde, MT

Tempo nublado

22º

COTAÇÃO