Policia

Homem é baleado por agente prisional durante tentativa de introduzir celular em CDP de Lucas do Rio Verde

Durante a abordagem, o rapaz, de 26 anos, reagiu e tentou desarmar o agente, que revidou e atirou na perna do suspeito.

Frustrada | 24 de Maio de 2018 as 09h 54min
MT Agora - Expresso MT

Um homem foi baleado durante tentativa de introduzir aparelhos de telefone celular e drogas no Centro de Detenção Provisória de Lucas do Rio Verde. O caso aconteceu na terça-feira à tarde.

Segundo informações de agentes prisionais, as tentativas de introduzir aparelhos celulares no CDP são frequentes. Nas últimas semanas, agentes localizaram aparelhos nas imediações. Preocupados, passaram a monitorar os locais onde foram encontrados os aparelhos e flagraram duas pessoas em uma motocicleta na terça-feira. Um deles deu a volta procurando a região de mata que fica aos fundos do CDP, enquanto o outro foi abordado por um agente. 

Durante a abordagem, o rapaz, de 26 anos, reagiu e tentou desarmar o agente, que revidou e atirou na perna do suspeito. O disparo atingiu a coxa direita. Ele foi encaminhado para atendimento médico e depois para a Delegacia de Polícia Civil.

Ao ouvir o disparo, o outro suspeito, de 17 anos, acabou abandonando dois embrulhos deixados na mata. Um continha aparelhos de telefone celular e o outro, entorpecente. Ambos seriam jogados por cima do muro, na região onde os reeducandos tomam banho de sol. O adolescente fugiu pelo bairro Tessele Junior, mas acabou sendo apreendido com apoio de populares, que indicaram o local em que estava escondido. Ele também foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, ficando a disposição da Justiça.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Sexta Feira

Lucas do Rio Verde, MT

Tempestades

29º

COTAÇÃO