Policia

Homem é morto com disparos no rosto em Lucas do Rio Verde

Um homem de 55 anos morreu agora a noite após receber pelo menos três disparos de arma de fogo no rosto.

Assassinato | 13 de Agosto de 2018 as 22h 33min
Fonte: Expresso MT

Um homem de 55 anos morreu agora a noite após receber pelo menos três disparos de arma de fogo no rosto. João Carlos Ribeiro chegou a ser encaminhado com vida para o Hospital São Lucas, mas veio a óbito em razão dos ferimentos.

O crime aconteceu na rua Tatuí, bairro Menino Deus. Duas versões estão sendo apuradas pela Polícia Civil. Uma delas sustenta que João Carlos e outra pessoa, não identificada, discutiam na camioneta Amarok. Em dado momento, quando a vítima deixou o veículo, o homem teria feito uma ligação telefônica e um motociclista apareceu no local e desferiu os disparos. A outra versão é que os dois discutiam numa sala comercial da Rua Tatuí e que após desentendimento, um motociclista chega ao local e efetua os disparos. O motociclista deixou o local tomando rumo ignorado. Não há informações sobre a pessoa que conversava com a vítima.

Policiais civis e militares estiveram no local levantando informações sobre o caso. A PM fez rondas nas imediações, mas não conseguiu identificar e deter os suspeitos do crime.

O corpo de João Carlos Ribeiro deve ser encaminhado para o Instituto Médico Legal para exame de necropsia e depois ser liberado para os trâmites fúnebres.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Terça Feira

Lucas do Rio Verde, MT

º

COTAÇÃO