Policia

Homem é preso acusado de tentar agredir a própria mãe idosa em Sinop

A PM foi acionada pela irmã do suspeito, de 45 anos, após ele ter um ataque de fúria.

Absurdo | 13 de Novembro de 2017 as 18h 09min
MT Agora - Só Notícias

O homem, de 29 anos, foi preso ontem à noite, pela Polícia Militar, no bairro Jardim das Oliveiras, acusado de tentar agredir a própria mãe, de 69 anos. A PM foi acionada pela irmã do suspeito, de 45 anos, após ele ter um ataque de fúria. Segundo o boletim de ocorrência, o homem chegou na residência e começou a agredir à vítima verbalmente, logo após, partiu para as agressões físicas, porém, foi contido por terceiros que estavam no local.

A irmã do acusado relatou no documento policial, que esta não é a primeira vez que o suspeito tenta agredir a mãe. Ele foi conduzido à delegacia de Polícia Civil para as providências necessárias que o caso requer.

Conforme Só Notícias já informou, no último dia 7, uma cadeirante, de 42 anos, também relatou aos policiais que foi agredida pelo próprio filho, de 22. Consta no boletim de ocorrência que o suspeito estava consumindo drogas com um colega no quintal da casa e mãe teria repreendido ele. O jovem teria então 'arrancado' ela da cadeira de rodas e a jogado no chão. Não foi informado se a vítima precisou de atendimento médico. O fato ocorreu bairro Jardim Santa Rita.

Ainda segundo o documento policial, após a agressão o suspeito teria quebrado vários móveis e objetos da residência. A mulher também revelou que por diversas vezes foi ameaçada pelo filho.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Quarta Feira

Lucas do Rio Verde, MT

Tempo nublado

24º

COTAÇÃO