Policia

Homem é preso após manter a própria família refém em Cuiabá e atear fogo em móveis

Ele foi preso com duas armas e várias munições. PM encontrou casa trancada e com princípio de incêndio.

Na Mira De Arma | 13 de Dezembro de 2017 as 20h 51min
MT Agora - G1 MT

Homem foi preso com duas armas e várias munições depois que fez a própria família refém dentro de casa (Foto: Polícia Militar de MT)

Um homem foi preso depois que fez a própria família refém dentro de uma casa na noite de terça-feira (12) no Bairro Araés, em Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, o suspeito, identificado como Adriano Marcelo Cesar da Silva, de 40 anos, ateou fogo em alguns imóveis e acabou preso pelos policiais. Ele trabalharia como corretor de imóveis.

De acordo com a PM, vizinhos ligaram para a polícia e disseram que um homem estava mantendo a própria família em cárcere privado no local. Os vizinhos também afirmaram que ele estava com uma arma de fogo.

Quando os policiais chegaram, encontraram a casa trancada e com um princípio de incêndio. A PM passou a fazer contato com o suspeito, que dizia que estava ‘tudo tranquilo’ na casa. Os vizinhos desmentiram o morador e afirmaram que ele estava ameaçando as vítimas e também havia ateado fogo em móveis.

Os policiais negociaram a liberação das pessoas e, quando o portão se abriu, a PM conseguiu imobilizar o suspeito. Com ele foi encontrada uma carabina de pressão, além de munições calibre 380 e uma pistola calibre 380.

Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá. Dentro da casa a PM encontrou vários móveis quebrados e outros incendiados.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Sábado

Lucas do Rio Verde, MT

Tempo nublado

24º

COTAÇÃO