Policia

Homem é preso em flagrante acusado de estuprar adolescente em Sinop

O homem foi pego pelos policiais, algemado e levado à delegacia de Polícia Civil.

Estupro | 09 de Abril de 2018 as 17h 39min
MT Agora - Só Notícias

O homem, de 27 anos, foi preso pela Polícia Militar, hoje de madrugada, na estrada Monalisa, quando, segundo a Polícia Militar, abusava sexualmente de uma adolescente, de 17 anos. De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição estava em rondas pelo local e visualizou o GM Celta prata, na hora da abordagem encontrou o suspeito nu e a vítima pedindo socorro.

Ainda segundo o documento policial, a menor e sua mãe estavam em uma festa (local não informado) e quando estavam indo embora encontraram o suspeito que cobrou R$ 25 para deixar as duas em casa. Porém, na hora de realizar o pagamento o homem não tinha troco, foi quando vítima e suspeito foram até um posto de gasolina trocar o dinheiro.

Na volta o suspeito seguiu sentido estrada Monalisa, onde há pouca iluminação, parou o carro e começou a acariciar o corpo da vítima, tocar em suas partes íntimas e consumou o ato sexual.

Ao passar um motociclista pelo local, a vítima começou a gritar, neste momento, foi enforcada pelo suspeito para que ficasse quieta. O homem foi pego pelos policiais, algemado e levado à delegacia de Polícia Civil. A vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

COMENTARIOS

Guia MT

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Terça Feira

Lucas do Rio Verde, MT

º

COTAÇÃO