Policia

Homem tenta assaltar bar com porrete, se assusta com gritos de vítimas, foge e é preso em Lucas

O suspeito de 36 anos foi detido junto com o porrete e encaminhado para a Delegacia com escoriações nos joelhos, devido ao tombo que teria tomando momentos antes, durante a sua fuga.

Se Deu Mal | 08 de Agosto de 2018 as 18h 56min
Fonte: Rádio Atitude FM

Por volta da meia noite e meia de hoje (08), uma guarnição da PM estava em patrulhamento pela Avenida Mato Grosso do Sul no Bairro Cidade Nova, quando percebeu um motociclista seguindo um rapaz.

O condutor da moto foi abordado e disse que estava acompanhando o rapaz, pois ele teria acabado de tentar roubar um estabelecimento comercial, que chegou no local com um porrete improvisado e anunciou o roubo, batendo em uma cadeira uma mulher e quebrando a mesma.

Segundo a dona do estabelecimento, o rapaz dizia: “Todo mundo pra dentro que isso aqui é um assalto, senão vou matar todo mundo”.

Todos que estavam no bar começaram a gritar e o rapaz se assustou e se evadiu do local. O suspeito de 36 anos foi detido junto com o porrete e encaminhado para a Delegacia com escoriações nos joelhos, devido ao tombo que teria tomando momentos antes, durante a sua fuga.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Quarta Feira

Lucas do Rio Verde, MT

Tempo limpo

26º

COTAÇÃO