Policia

Homem tenta suicídio em Lucas. Bombeiros foram acionados quase dez horas depois do ocorrido

O caso aconteceu na noite de ontem, por volta 21 horas, mas os militares só foram informados do ocorrido por volta de 6 horas de hoje.

Tentativa De Suicídio | 17 de Abril de 2018 as 17h 02min
MT Agora - Expresso MT

Bombeiros encontraram seringas no apartamento. Homem usou anestésico para amenizar a dor causada pelos cortes.

Um homem, nome e idade não informados, foi encaminhado na manhã desta terça-feira (17) para o Pronto Socorro do Hospital São Lucas após cortar os braços e tentar contra a própria vida. O caso aconteceu na noite de ontem, por volta 21 horas, mas os militares só foram informados do ocorrido por volta de 6 horas de hoje.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o homem se auto medicou antes de cortar os braços. Elechegou a fotografar o ato e encaminhar para a ex-mulher, que fez o acionamento da guarnição. No local onde ocorreu o ato, os bombeiros encontraram frascos do medicamento usado para amenizar o sofrimento dos cortes no braço. Ele usou uma lâmina de barbear. “Ele aplicou um anestésico pra poder efetuar esses cortes, o que demonstra conhecimento em farmacologia ou outra área de saúde”, explicou o sargento Celso Ribeiro,do Corpo de Bombeiros de Lucas do Rio Verde, informando que os militares fizeram umcurativo no local afetado pelos cortes e encaminharam a vítima para atendimentos médicos.

O graduado militar informou também que duas guarnições foram encaminhadas para atender  a ocorrência: a ambulância que transportou a vítima até a unidade hospitalar e o veículo de salvamento e de combate a incêndios, pois havia o temor de que a vítima tentasse contra a vida se jogando do apartamento onde mora, no centro da cidade.

Apesar de conseguir evitar o pior, o sargento do Corpo de Bombeiros alerta que em situações como a atendida é fundamental que a guarnição seja acionada de imediato, evitando que o caso se agrave. “Os sinais de sangue já coagulado no chão e no braço do senhor (vítima) indicavam que era de horas antes. Ao sinal de qualquer sinistro ou de acidente, a pessoa tem que de imediato ligar pro Corpo de Bombeiros pra gente conseguir diminuir esse tempo resposta e prestar esse atendimento pra não ocorrer o caso de a pessoa morrer”, completa.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Domingo

Lucas do Rio Verde, MT

Tempestades

28º

COTAÇÃO