Policia

Homem tenta vender em rede social 107 cédulas e moedas antigas furtadas e é preso em MT

Furto ocorreu na sede do Ministério do Trabalho de Jaciara, no dia 28 de agosto. Foram apreendidas 57 cédulas de papel-moeda e 50 moedas antigas de diferentes países.

Se Deu Mal | 03 de Novembro de 2017 as 18h 51min
MT Agora - G1 MT

Foram apreendidas 57 cédulas de papel-moeda e 50 moedas antigas de diferentes países (Foto: Polícia Civil de MT/Assessoria)

Um homem foi preso com cédulas e moedas antigas que foram furtadas da sede do Ministério do Trabalho de Jaciara, a 142 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito, de 54 anos, publicou fotos das moedas em uma rede social e tentava vendê-las. A prisão ocorreu na quarta-feira (1º) e foi divulgada nesta quinta-feira (2).

Segundo a Polícia Civil, as investigações iniciaram após os policiais receberem informações de que o suspeito estava publicando em uma rede social fotos de moedas e cédulas antigas de coleção, todas para venda.

A polícia descobriu o endereço do anunciante em São Pedro da Cipa, município a 149 km de Cuiabá, onde foi preso.

Com ele foram apreendidas 57 cédulas de papel-moeda e 50 moedas antigas de diferentes países, como Estados Unidos, República do Congo, Argentina, Peru, Japão, Coreia, Brasil, entre outros.

O material apreendido com ele foi reconhecido como produto de furto ocorrido no dia 28 de agosto deste ano, na sede do Ministério do Trabalho de Jaciara.

Ele foi encaminhado para Delegacia da Polícia Civil de Jaciara, onde foi autuado em flagrante por receptação, sendo arbitrada a fiança no valor R$ 2 mil para responder pelo crime em liberdade. As notas foram reconhecidas pela vítima.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Sexta Feira

Lucas do Rio Verde, MT

Tempo nublado

23º

COTAÇÃO