Policia

Homem é preso em MT com cocaína escondida em máscara de duende

Policiais encontraram duas foices com o suspeito, além de materiais usados para o tráfico de drogas. Mulher do suspeito se identificou

Tráfico De Drogas | 06 de Outubro de 2017 as 16h 49min
MT Agora - G1 MT

Homem foi preso com cocaína escondida em ‘máscara de duende’ e flagrado com duas foices (Foto: Polícia Militar de MT)

Um homem de 29 anos foi preso nessa quinta-feira (5) com cocaína escondida em uma máscara de duende, em um bar, na cidade de Feliz Natal, a 518 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, ele tinha envolvimento com tráfico de drogas na região.

Segundo a PM, o suspeito foi encontrado após denúncias de que um bar na região central funcionava como ponto de comercialização de drogas. No estabelecimento, alguns objetos chamaram a atenção dos militares.

Foram apreendidos cadernos de anotações, dinheiro, balança de precisão e aparelhos eletrônicos – materiais geralmente encontrados em ocorrências de envolvimento com o tráfico – além de duas foices e uma máscara de duende com aproximadamente 60 gramas de pasta base de cocaína camuflada no interior do objeto.

O comércio está localizado na Avenida Perimetral Norte. A mulher do suspeito se identificou aos policiais como proprietária do estabelecimento. Uma equipe da prefeitura esteve no local e autuou a mulher por iniciar atividades comerciais sem alvará.

Conforme a PM, o suspeito já possui registro criminal por envolvimento com o tráfico na cidade Vera, a 486 km de Cuiabá. Ele foi preso e levado para a Polícia Civil.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Segunda Feira

Lucas do Rio Verde, MT

º

COTAÇÃO