Policia

Homicídio é registrado em Lucas do Rio Verde

A mulher deixa sete filhos e era usuária de entorpecente

Homicídio em Lucas | 01 de Fevereiro de 2019 as 02h 08min
Fonte: MT Agora

Simone Cristina Santos, 30 anos, natural de Nortelandia, foi morta na Rua Sarandi bairro Rio Verde durante as primeiras horas desta sexta-feira, 01, de acordo com as primeiras informações do Corpo de Bombeiros uma faca pode ter sido a arma do crime. 

Segundo a Polícia Militar, a vítima já era conhecida por ser usuária de entorpecente e que moradores ouviram uma discussão e logo em seguida a aglomeração de pessoas ao redor do corpo. “a vítima é usuária de entorpecente, durante a madrugada a vítima ficava na região fazendo uso de drogas, de acordo com as primeiras informações levantadas por moradores é que houve uma discussão, em seguida um tumulto de pessoas e posterior a isso a vítima já estava caída ao chão.” Relatou o Ten. Pazim. 

Simone era mãe de sete filhos, quatro deles moram com a avó em Nortelândia e os outros três estavam com ela aqui em Lucas do Rio Verde. 

A Polícia Técnica irá chegar a qualquer momento para atestar de fato as causas da morte, a Polícia Civil recebeu informações que irão colaborar com as investigações. 

COMENTARIOS

Guia MT

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

COTAÇÃO