Policia

Idosa leva paulada na cabeça em MT ao dizer a ladrão que não tem dinheiro

Rapaz foi visto pulando muro da casa da vítima em Lucas do Rio Verde. Idosa estava em casa quando foi agredida por ladrão.

Redação | 02 de Julho de 2012 as 15h 02min
MT Agora - G1

Um jovem de 19 anos foi preso em flagrante suspeito de agredir a pauladas uma idosa de 67 anos, na cidade de Lucas do Rio Verde. Conforme a Polícia Militar, o rapaz invadiu a casa da idosa, neste domingo (1º), e anunciou o assalto. No entanto, a vítima não tinha dinheiro e acabou sendo agredida.

A agressão foi registrada no final do dia, quando o jovem foi visto pelos vizinhos pulando o muro da casa da vítima. Segundo o boletim de ocorrência, a mulher foi encontrada sangrando com um corte na cabeça.

De acordo com a PM, o rapaz exigiu dinheiro durante a abordagem, mas a idosa alegou que não tinha nenhum dinheiro na casa e nada de valor para entregar ao assaltante. O rapaz então, com um pedaço de madeira, bateu na cabeça da vítima e em seguida fugiu.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e levou a idosa para um hospital da cidade. Ela recebeu os primeiros atendimentos e curativos e foi liberada. O rapaz foi preso no mesmo dia, encaminhado para a delegacia de Polícia Civil e indiciado por lesão corporal.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Segunda Feira

Lucas do Rio Verde, MT

º

COTAÇÃO