Policia

Investigadores suspeitam que homem foi executado ontem em Sorriso por ''acerto de contas''

O assassino ainda não foi preso.

Investigação | 13 de Junho de 2018 as 20h 00min
MT Agora - Só Notícias

Homem que comia em lanchonete é assassinado a tiros em Sorriso (Foto: Portal Sorriso)

Investigadores da Polícia Civil que investigam o assassinato de Policeser de Azevedo, de 52 anos, ontem à noite, próximo a uma lanchonete no bairro São Domingos, obtiveram pistas indicando que o homicídio pode ter sido motivado por acerto de contas. Segundo a apuração inicial, a vítima teria algumas dívidas. O objetivo agora é descobrir a autoria e prender o atirador que baleou ele.

Conforme o MT Agora já informou, a PM apurou que Policeser estava em frente a uma lanchonete quando os suspeitos se aproximaram, em uma moto. Um fez os disparos a curta distância. Pelo menos dois tiros atingiram a cabeça de Policeser que chegou a ser socorrido pelos bombeiros e morreu no hospital. A funerária São Jorge informou, ao Só Notícias, que ele será sepultado em Sorriso esta tarde.

Este foi o segundo homicídio em Sorriso nos últimos 3 dias. No fim de semana um homem foi morto a tiros nas proximidades de um clube no setor industrial. Cleo Sebastião dos Santos, 35 anos, foi trasladado para o Mato Grosso do Sul. O assassino ainda não foi preso.

COMENTARIOS

Guia MT

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Domingo

Lucas do Rio Verde, MT

º

COTAÇÃO