Policia

Jovem é preso ao buscar droga escondida no mato em Lucas

O objetivo do jovem era ganhar algum dinheiro com a comercialização do produto ilícito

Tráfico de Drogas | 03 de Janeiro de 2018 as 08h 05min
MT Agora - Sérgio Nery | Leia Lucas

O rapaz, de 23 anos de idade foi flagrado pela equipe do Grupo de Apoio da Polícia Militar de Lucas do Rio Verde que fazia rondas regulares na região do Bairro Parque dos Buritis. Ele foi avistado pelos Policiais quando saía de uma área de mata.

Ao perceber a presença da equipe da PM, o jovem demonstrou nervosismo, o que levantou a suspeita por parte dos Militares, que procederam com a abordagem. Durante a entrevista com o suspeito, ele acabou revelando que entrou no mato para pegar uma porção de droga que ele teria escondido no local.

O objetivo do jovem, de acordo com o que foi por ele relatado à Polícia, era ganhar algum dinheiro com a comercialização do produto ilícito. No local indicado pelo rapaz, foram encontradas duas porções de uma substância análoga a maconha, pesando no total, 108 gramas.

Ele recebeu voz de prisão, e após a confecção do Boletim de Ocorrência pela Polícia Militar, foi entregue à Delegacia de Polícia Civil, onde serão realizados os procedimentos cabíveis e o jovem deverá responder pelo crime de tráfico de entorpecentes.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Sexta Feira

Lucas do Rio Verde, MT

Tempestades

24º

COTAÇÃO