Policia

Jovens Universitários de classe média são presos por tráfico de drogas em Lucas do Rio Verde

Entre os presos estão jovens universitários e uma Assessora da Câmara Municipal

Tráfico de Drogas | 02 de Janeiro de 2019 as 22h 21min
Fonte: MT Agora com Cenário MT

Como informado anteriormente uma ação entre as polícias Civil e Militar de Lucas do Rio Verde resultou na prisão de sete pessoas na tarde de hoje (02). A operação ocorreu na Avenida Tocantins no bairro Cidade Nova.

Segundo informações, os moradores das imediações desconfiaram da grande movimentação de pessoas em uma casa e fizeram uma denúncia. Os policiais iniciaram uma investigação e durante a tarde desta quarta e resolveram agir, com o apoio dos militares.

No local foram encontrados vários jovens de classe média, sendo que alguns deles se declararam usuários de drogas para escapar da prisão. Sete pessoas foram presos e cerca de 4,3 quilos de entorpecentes que seriam para venda foram encontrados.

Entre os presos estão jovens universitários e uma Assessora da Câmara Municipal que segundo os investigadores seria apenas usuária. Na residência também foi encontrado um notebook que pertence à Casa de Leis Luverdense o mesmo está registrado e identificado sob o nº 1409.

A Câmara de Vereadores está em recesso e retornará com suas atividades somente na segunda-feira, 07, até o fechamento desta matéria não foi possível estabelecer contato para maiores explicações.

Os policiais continuam com as investigações para identificar o papel exercido por cada um dos presos na comercialização das drogas.

COMENTARIOS

Guia MT

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Sábado

Lucas do Rio Verde, MT

º

COTAÇÃO