Policia

Laudo prova que vigia fez até sexo anal com criança em escola de MT

O vigilante irá responder por estupro de vulnerável, de cada uma das vítimas confirmadas ao final do inquérito policial.

Abuso Sexual | 30 de Novembro de 2017 as 18h 18min
MT Agora - Folhamax

João Batista do Nascimento confessou o crime à polícia (Foto: Paranatinga News)

A Polícia Judiciária Civil prendeu, na segunda-feira (27), o ex-vigia de uma escola na cidade de Paranatinga (373 km ao Sul), acusado de estuprar alunas, com idades entre 7 e 11 anos. O vigilante, João Batista do Nascimento, 74 anos, teve a ordem de prisão temporária,  expedida depois que a Polícia Civil foi procurada, na quinta-feira (23), pelo Conselho Tutelar, com uma das vítimas do vigia.

Logo após, a mãe de uma menina de 7 anos e tia de outra de 9 anos registrou boletim de ocorrência, narrando que o suspeito teria  levado as duas crianças até um cômodo dentro da escola e lá abusado sexualmente das menores, ao mesmo tempo, proferindo ameaças caso elas  contasse a alguém. “Requisitamos o exame de corpo delito e deu positivo. Na sexta-feira representamos pela prisão e nossos policiais ficaram monitorando durante o final de semana para que ele não fugisse. O Poder Judiciário expediu o mandado e nos cumprimentos ontem”, informou o delegado Pablo Borges Rigo.

As duas meninas quando ouvidas confirmaram ter havido conjunção carnal. A menina de apenas 7 anos também disse que outras duas colegas foram abusadas.

A mesma versão de abusos, ocorridos dentro da escola, foi confirmada pela prima de 9 anos. Laudo pericial constatou conjunção carnal e anal nas duas vítimas.

Segundo o delegado, supostamente, são oito vítimas, mas a Polícia Civil ainda está na fase de oitivas das vítimas para confirmar a informação. “Nota-se pelos relatos que o vigia vinha constantemente abusando de várias crianças na escola, conseguindo se manter impune até agora em virtude das ameaças contra as crianças. É um caso terrível”, afirmou o delegado.

A escola ainda não se manifestou. O vigilante irá responder por estupro de vulnerável, de cada uma das vítimas confirmadas ao final do inquérito policial.

COMENTARIOS

Mais de Policia

Operação 'Caça Gatos'

Energia elétrica: Mais de 24% das unidades fiscalizadas em Sorriso apresentam irregularidades

Das 1.344 unidades vistoriadas, 344 foram notificadas por furto ou desvio de energia.

21 de Agosto de 2018 as 13h39

Parceria

DRE recebe fuzis para uso em ações de repressão ao tráfico de drogas

O armamento foi entregue pelo coordenador do Gefron, tenente coronel PM, José Nildo de Oliveira, ao delegado titular da DRE, Vitor Hugo Bruzulato Teixeira.

21 de Agosto de 2018 as 13h16

Exigiam Dinheiro

Casal suspeito de receber dinheiro de moradores e comerciantes para não cometer assaltos é preso em MT

Segundo a polícia,o casal é integrante de uma facção criminosa e agia a mando do grupo. Com eles, foram encontrados um rádio que sintonizava a frequência da PM e droga.

21 de Agosto de 2018 as 12h18

Pesca Predatória

Homens são presos por pesca predatória ao serem flagrados com peixes e barco em MT

A PM encontrou os dois suspeitos, ambos de 41 anos, acampados às margens do rio.

21 de Agosto de 2018 as 10h39

Base da PRF

Polícia Rodoviária Federal instalará base em Sinop em 90 dias

A quantidade de policiais que atuará em Sinop ainda será definida.

21 de Agosto de 2018 as 10h34

Tráfico

Cadela farejadora encontra maconha coberta por pó de café em bagagem de passageira em MT

Dea participava de abordagens a ônibus e veículos de passeio na rodovia. Passageira informou que receberia dinheiro pelo transporte da droga de Campo Grande (MS) para Sinop.

21 de Agosto de 2018 as 08h06

Veja Mais
Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Terça Feira

Lucas do Rio Verde, MT

Ensolarado com muitas nuvens

27º

COTAÇÃO