Policia

Localizado jovem desaparecido e polícia apura sequestro

Familiares desconfiam que ele possa ter sido sequestrado por alguém que imagina que o dinheiro esteja com ele.

Redação | 25 de Junho de 2012 as 12h 59min
MT Agora - Só Notícias

As polícias Civil e Militar acabam de confirmar que localizaram, há pouco, o jovem Oziel de Oliveira, que teria sido sequestrado, ontem, em Lucas do Rio Verde. Ele foi localizado em uma agência bancária, no centro da cidade, em companhia de pessoas suspeitas, que o teriam levado ao banco para sacar dinheiro. A polícia foi acionada, 3 foram detidos e levados para a delegacia municipal onde o caso está sendo esclarecido.

As primeiras informações policiais apontam que o jovem entrou em contato com a família e com as polícias para informar que teria sido liberado e estava na ponte do Rio Verde. No entanto, acredita-se que fez isso a mando dos suspeitos para despistarem os policiais, para aí então, levá-lo à agência e sacar dinheiro.

Conforme Só Notícias já informou, Oziel é portador de um câncer na boca e, recentemente, recebeu ajuda financeira, através de uma campanha, para ajudar no procedimento cirúrgico. O dinheiro está depositado em uma conta bancária do Rotary Club. Familiares desconfiam que ele possa ter sido sequestrado por alguém que imagina que o dinheiro esteja com ele.

No momento em que desapareceu, Oziel estava com uma moto, que também não foi localizada ainda.

 

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Segunda Feira

Lucas do Rio Verde, MT

º

COTAÇÃO