Policia

Lucas: Ladrões invadem fazenda, rendem casal de idosos e fogem com os veículos das vítimas

Três bandidos invadiram o local e deixaram as vítimas trancadas dentro do quarto, enquanto roubavam objetos e veículos.

Assalto | 07 de Agosto de 2018 as 21h 50min
Fonte: Rádio Atitude FM

Por volta das 23h na noite desta segunda-feira (06), policiais militares receberam a informação de frentistas que trabalham em um posto de combustíveis no Centro de Lucas do Rio Verde, que dois rapazes em atitude suspeita, haviam abastecido uma caminhonete S10, de cor branca e placas QCX-6202.

Os militares conseguiram checar o veículo e identificar o seu proprietário, que foi encontrado e contou que três homens armados haviam entrado na residência de seus sogros, localizada na Linha 5 na zona rural do município, e anunciaram o roubo.

Em seguida levaram o casal de idosos até ao quarto e pediram dinheiro e pertences valiosos. As vítimas entregaram cerca de R$ 600,00 em dinheiro, anéis de ouro, 1 relógio e um celular, e que após essa situação eles foram trancados no quarto.

Momentos depois o casal conseguiu sair do quarto e percebeu-se que os ladrões haviam levado os seus veículos: a caminhonete S10 e um carro Chevrolet Cobalt, de cor branca e placas QBO-4842.

Os militares fizeram rondas pela cidade e conseguiram encontrar o Cobalt abandonado na Rua Sarandi na esquina com a Avenida Angelo Dallalba. Ninguém ainda foi preso.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Quarta Feira

Lucas do Rio Verde, MT

Tempestades

25º

COTAÇÃO