Policia

Lucas: Menores são flagrados furtando objetos dentro de residência no Parque das Araras

Para entrar na casa, os menores, arrombaram uma janela de um quarto e a porta do banheiro.

Após Ligação Anônima | 15 de Agosto de 2018 as 19h 04min
Fonte: Rádio Atitude FM

Por volta das 17h desta terça-feira (14), a Central de Inteligência da PM recebeu uma ligação anônima informando que dois indivíduos teriam invadido uma residência localizada na Rua Mangabeiras no Parque das Araras.

Os PMs foram até o local e flagraram dois adolescentes de 16 anos dentro da casa. O cerco foi realizado pelos policiais, onde um dos menores tentou pular o muro para fugir, mas foi detido. O outro envolvido estava dentro da residência, pois não tinha conseguido pular o muro, já que se desequilibrou e caiu. Mesmo resistindo a apreensão, o menor foi contido pelos militares.

Os objetos que estavam sendo furtados (como calçados, dinheiro e roupas), já estavam enrolados em uma toalha para serem levados, mas também foram recuperados.

Para entrar na casa, os menores, arrombaram uma janela de um quarto e a porta do banheiro, onde ele teve um corte no pé esquerdo.

Um dos menores teria confessado aos PMs ter sido o autor de um furto a uma residência dias atrás, onde foram levados: um notebook, um aparelho de TV de 43 polegadas e uma espingarda de pressão.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Quarta Feira

Lucas do Rio Verde, MT

Parcialmente nublado

22º

COTAÇÃO