Policia

Lucas: Polícia usa spray de pimenta e até disparo de arma de fogo para conter homem com problemas mentais

Um homem de 41 anos mobilizou viaturas da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros após um surto psicótico.

Teve Um Surto Psicótico | 11 de Abril de 2018 as 16h 42min
MT Agora - Expresso MT

Um homem de 41 anos mobilizou viaturas da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros após um surto psicótico. Ele é morador do bairro Jardim Primaveras e chegou a agredir um policial militar antes de ser contido à bala e jatos de spray de pimenta.

Segundo informações da Polícia Militar, o homem teria danificado um muro e o veículo Prisma de uma mulher residente na rua Carvalho Pinto. A mulher que acionou, primeiramente o Corpo de Bombeiros, informou que o suspeito tem problemas psicológicos e há alguns dias vinha demonstrando comportamento agressivo. Ontem à noite, ele estava ‘armado’ com um facão e uma barra de ferro.

Como os bombeiros não conseguiram conter o homem, que estava bastante alterado, policiais militares foram acionados. Muito agressivo, ele chegou a atirar um pedaço de madeira pela janela da residência onde estava e passou a quebrar os móveis. Um dos policiais, aproveitando que o homem tinha aberto a janela para atirar o pedaço de madeira contra os agentes de segurança, usou spray de pimenta, deixando ele mais agressivo ainda. O homem saiu da casa e partiu pra cima de um dos policiais, que passaram a usar munições antimotim pra tentar contê-lo.

Contudo, o homem não parou a agressão, sendo que um dos policiais disparou um tiro na perna dele, além de usar novamente o spray de pimenta, sendo finalmente contido, imobilizado e encaminhado para o Hospital São Lucas tratar o ferimento nas pernas. Um dos policiais agredidos também precisou ser encaminhado para atendimento médico.

COMENTARIOS

Guia MT

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Quinta Feira

Lucas do Rio Verde, MT

º

COTAÇÃO