Policia

Lucas: Bandidos armados agridem moradores e fazem ''limpa'' em fazenda; Veículos são recuperados

Até agora ninguém foi detido.

Assalto | 10 de Outubro de 2018 as 18h 50min
Fonte: Rádio Regional FM

Por volta das 22h da noite desta terça-feira (09), a Polícia Militar foi comunicada de que moradores da Fazenda Ogliari, localizada na Linha 25 Setor 11 próximo ao Posto São Genaro, teriam sido vítimas de uma quadrilha de assaltantes.

Um primeiro casal estava dormindo quando 4 homens arrombaram a porta da casa e municiados de um revólver cromado, invadiram o local e começaram a agredir o homem de 57 anos com golpes de coronhadas na cabeça e na mão. Em seguida obrigaram a vítima a entregar a sua espingarda calibre 28 de dois canos.

Eles levaram a vítima na casa do outro morador da fazenda, um homem de 44 anos e chamá-lo. Assim que ele abriu a porta também foi agredido com coronhadas e teve que entregar as chaves da Fiat Strada de cor vermelha e placas NML-3557.

Depois os bandidos foram até a sede da fazenda e onde reside um outro morador de 42 anos que também foi rendido e amarrado com as outras vítimas que estavam na fazenda.

Os bandidos roubaram todas as residências das vítimas, levando celulares, 5 aparelhos de TV, computador, tablet, jóias, motor de barco e vários outros objetos e produtos de valor.

Eles fugiram levando a Fia Strada e o automóvel GM Ônix de cor branca e placas QBV-0666. A PM fez várias diligências naquela localidade e na madrugada de hoje conseguiu localizar os dois veículos roubados que estavam abandonados perto da ponte de madeira do Rio Verde, que dá acesso a comunidade do Morocó. Eles foram trazidos para a Delegacia de Polícia onde o caso foi registrado. Até agora ninguém foi detido.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Segunda Feira

Lucas do Rio Verde, MT

Tempestades

29º

COTAÇÃO